Apresentação da Empresa

 

 “Imóveis para investir, viver e crescer.”

 

Uma empresa do setor imobiliário tem que ter o compromisso, a responsabilidade e ética de buscar as melhores opções para seus clientes, gerar resultados e atuar com qualidade e rapidez. Compromisso que a Santiago Imóveis tem com cada um de seus clientes. Seja residencial ou comercial, para locar, comprar ou vender, a Santiago Imóveis encontra o imóvel certo para que você possa investir com segurança ou simplesmente viver a vida. Descubra aqui um pouco mais sobre a Santiago Imóveis e os motivos que fazem dela a melhor escolha.

 

NOSSA HISTÓRIA

 

A empresa foi fundada em 1982 e tem como objetivo trabalhar na identificação de oportunidades, consolidar o nome, tradição, ética e confiabilidade, já então reconhecidos no setor imobiliário de Teresópolis. O tempo passou e de lá para cá muita coisa mudou: a Santiago Imóveis cresceu e buscou a profissionalização para, mais que identificar oportunidades, criá-las. Hoje, a Santiago Imóveis é uma das imobiliárias mais requisitadas do mercado e atua em toda a região onde nasceu. São quase 40 anos no mercado imobiliário com sede própria, prestando atendimento de qualidade e ética a proprietários, investidores e locatários. A empresa está aberta à parcerias, visando sempre o melhor negócio para o cliente. A Santiago Imóveis integra também a Rede de Corretagem na Web, que reúne imobiliárias para potencializar a atuação de cada empresa e criar mais oportunidades para os clientes.


MISSÃO:

"Intermediar, Assessorar e Administrar vendas e locações de imóveis de maneira ética, eficiente e transparente, buscando a satisfação e o bem estar de clientes, colaboradores e parceiros."

VISÃO:

"Ser reconhecida no mercado local e regional, prestando serviços de excelência com segurança, transparência e ética, através de uma base sólida e colaboradores capacitados."

VALORES:

Cumprimento da Legislação; Ética; Dedicação; Transparência; Espírito de Equipe; Valorização das Pessoas; Respeito; Segurança.


Assessoria imobiliária

As transações imobiliárias envolvem uma série de cuidados, conhecimentos técnicos/jurídicos e quase sempre demandam muito tempo, por esta razão a Santiago Imóveis dispõe de equipe especializada, com amplo conhecimento em todos os segmentos do mercado imobiliário, consulte-nos: santiagoimoveis@gmail.com

Procuramos para você

Economize seu tempo, Indique as características do imóvel que você quer comprar, um dos nossos corretores fará uma pesquisa detalhada e lhe apresentará somente aqueles imóveis condizentes com suas necessidades, sem perda de tempo.

Pode confiar, esta é uma forma de você encontrar o imóvel certo com maior eficiência: santiagoimoveis@gmail.com

 

Avaliação

Para saber o valor de mercado para venda ou locação do seu imóvel você precisa de um "parecer técnico de avaliação". As avaliações da Santiago Imóveis são feitas somente por gestores especializados garantindo o valor real de comercialização do seu imóvel.
Solicite sem compromisso:  
santiagoimoveis@gmail.com

Estudo de viabilidade

Se você vai investir ou incorporar é fundamental estar bem assessorado, nós podemos ajudá-lo na busca de imóveis que possibilitem o melhor retorno para seu investimento e maior garantia de comercialização no caso de incorporação.
Através de estudos de viabilidade, projetos ou anteprojetos é possível realizar um investimento com muito mais segurança.
Consulte-nos. santiagoimoveis@gmail.com

Horários de atendimento:
Segunda a sexta
8h30min. às 11:30min.
13h30min. às 17:30min.
Sábado
8h30min. às 11:30min.


Onde estamos

Endereço: Telefone: Email:

© 1989 - 2024 - Alterdata Software - Direitos reservados.